13 dezembro, 2010

Quando tudo parece tão difícil, quando eu tenho a impressão de que o mundo inteiro cairá sobre mim, que eu serei incapaz de superar meus medos, eu sei que posso contar com você.
Porque é você que me da forças para levantar após uma queda, é você que me suporta falando todos os meus problemas e consegue me dar os melhores conselhos.
Você que é a minha caixinha onde posso guardar todos os meus segredos e ter confiança.
É para você que eu devo todas as risadas, momentos bons ou até mesmo tristes em que você me ajudou a superar. É perto de você que eu me sinto mais segura e mais confiante, amiga (: 
creditos: Marcela Resch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário