”Minha irmã morreu naquela noite. Queria poder dizer que teve uma recuperação milagrosa, mais não teve. Simplesmente parou de respirar. Nunca entendi por que Kate teve de morrer. Acho que não há razão para isso. Morte é apenas morte, ninguém consegue entende-la. Antes achava que tinha vindo a terra para salvar minha irmã e no final não pude fazer isso. Mais agora vejo, que não era para ser assim. O importante era que eu tinha uma irmã. Ela era fantástica. Um dia eu sei que vou ve-la de novo, mais até lá… Nosso relacionamento continua.”
Anna
(Filme - Uma prova de amor)

Nenhum comentário:
Postar um comentário