15 dezembro, 2010

“Falam que eu sou muito grossa. Que vivo dando patada em todo mundo. Que eu não sei ser carinhosa. Mas é o meu jeito. É como se fosse auto-defesa contra as pessoas que poderiam me magoar ou já me magoaram. Eu não tinha este costume, as pessoas me fizeram assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário