do outro lado da tela, sempre aqui, do meu lado, mesmo que seja aí, do outro lado da tela, eu sei que posso contar ctg, não importa o que aconteça, sei que nos meus momentos de fraqueza é à você que eu recorro, nos meus momentos de loucura, é você que me atura, é você que me entende! eu tenho esperanças em um dia poder te ver pessoalmente, nem que for só quando eu tiver meus 8O aninhos, mais será! afinal, esperança é a última que morre. não importa a distância, as dificuldades e tudo mais, sei que você tá cmg, sempre me apoiando! ♥ *

Nenhum comentário:
Postar um comentário