23 novembro, 2010

Sei que palavras,

    Não concertam nada, mas eu acho que é melhor a gente conversar . 
Afinal, nosso caso não difere de outros fatos que acabaram mal , e só pra te lembrar , eu já sofri demais , mas longe devocê sofrerei bem mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário