17 novembro, 2010

Eu preciso

você também, todo mundo precisa de alguém. Eu sei muito bem da raiva que dá, a gente soca as paredes sem se importar. Mas o que é que nos faz quebrar a cara de novo e de novo, sem jamais desistir? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário