17 novembro, 2010

de hoje em diante.

eu vou modificar o meu modo de vida. Agora não vou mais chorar, cansei de esperar e esperar enfim. E pra começar, eu só vou gostar de quem gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário