17 novembro, 2010

Algumas pessoas


  pensam que estão sempre certas, outras são quietas e nervosas, outras parecem tão bem, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, algumas se calam para nao magoar, embora todas não tenham certeza do que são ou do que ser . isso tudo so tem um significado ..
Amor que é amor .. dura a vida inteira, se não durou é porque nao foi amor! O amor resiste a distância, ao silêncio das separações, e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga- me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: 'mesmo você fazendo tudo errado eu não sei viver sem você.' Eu não posso ser nem a metade do que eu sou se você não estiver por perto.'O amor nos permite enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderiamos enxergar.O poeta soube traduzir bem quando disse: 'se eu não te amasse tanto assim; talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Se eu não te amasse tanto assim talvez não visse flores por onde eu vi, dentro do meu coração! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário