18 novembro, 2010

agradeço a deus todo dia,

por ter encontrado você! você me faz te amar, apenas por ser quem você é. o que eu sinto por ti, não existem palavras que descrevam.. enquanto eu respirar vou me lembrar de você s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário