01 outubro, 2010

quando você vem me abraçar,

todo tempo para pra mim, você tem feitiço no olha que me deixa bobo assim, você tem o beijo tão bom que é difícil de me conter , é só você me chamar que eu vou, me apaixonei por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário