01 outubro, 2010

Por você tudo vale a pena... ♥


Pensar em você me traz a certeza de que qualquer tentativa ou esforço para estar ao seu lado é pequeno demais perto da pessoa maravilhosa que só você sabe ser... que você é!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário