09 outubro, 2010
eu tentei,
mas não deu. a pessoa que eu mais amei foi embora, e deixou em mim uma ferida que talvez possa não cicatrizar, mas com toda certeza que essa ferida é a prova de um amor verdadeiro. sou tão boba que se hoje você quisesse ter em mãos o meu coração denovo eu te daria. queria voltar no tempo, e fazer diferente, por minha causa eu perdi o meu grande amor. depois disso tudo, eu comecei a sonhar mais baixo, comecei a colocar os pés no chão. não coloco mais tanta fé em contos de fada, deixei de ver tudo como uma ilusão, sonho ... agora eu vejo como é realmente a relidade. se eu não tivesse dado mancado, talvez até hoje eu não saberia o que é sofrer, o que é sentir um vazio, sentir muito a falta de alguém. mas agora, ja era, acabou... mas nunca se esqueça que eu te amei muito e sempre amarei. você abriu os meus olhos, odeio essa realidade! mas uma coisa é certa, não me arrependo de ter te amado e de ter me entregado a você. ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário