01 outubro, 2010

E eu ainda acredito

em todas as suas mentiras, em suas fantasias e seus planos. Ainda acredito em um mundo melhor, na honestidade humana, em um mundo unido. Ainda acredito que um dia vou ter você e vamos ser felizes... eu ainda acredito em tudo isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário