A não julgar as pessoas, mais sim, tentar entenda-la. Aprendi também, que ninguém é perfeito, até o ponto de você se apaixonar. Que contos de fadas são farsas, mais que nós fazem sonhar com um final Feliz. Que amigo, não existe, o que existe é colega.Aprendi também, que não devemos abaixar a cabeça para o que os outros dizem, afinal eles são só os outros,e eu sim sei a minha realidade. As pessoas mudam? Mudam sim, o difícil é compreender se foi pra melhor, ou pior. E que não existe, as coisas nunca são como agente quer! o que existe é falta de vontade de acreditar no impossível. A idiotice é fundamental, pois de alguma forma crescemos com ela! sim crescemos. Nessa vida agente aprende tantas coisas, a cada momento uma surpresa nova.E o mais importante aprendi, que a felicidade é fundamental, e esta em um simples detalhe da vida, e que nem tudo é pra sempre, por isso devemos aproveitar cada momento, cada felicidade vivida, pois aquele momento é único, e talvez último *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário