06 setembro, 2010

Você é o S do meu 2

Você é a pessoa que está sempre comigo,quem me completa de alguma forma; a tampa da minha panela, a metade da minha laranja.


                                                  "Aquele que é especial pelo simples fato de existir!" (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário