11 setembro, 2010

Sei que um dia vai lembrar

o tanto que eu te quis .Eu sei você vai ver.Mas eu tenho que aceitar viver sem teu olhar.Não posso resistir. Vem pra perto de mim. Faz o tempo parar. Faz tudo acontecer. Vou te fazer carinhos,até o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário