28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
11 setembro, 2010
O dificil não é,
lutar pelo que mais se quer , e sim pelo que mais se ama.
Eu desisti
, mais não foi por medo de lutar e sim , por não ter mais condições de sofrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário