18 setembro, 2010

não quero ser só isso

Quero mais, muito mais. Quero voar alto, quero sonhar pequeno e acordar grandioso. Quero dormir criança, e despertar adulto. Quero ter asas e não tirar, o pé do chão. Quero ser racional sem esquecer o coração. Não quero muito, não peço muito. Só quero ir mais longe que qualquer ser humano já foi. (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário