11 setembro, 2010

Fiz de tudo,

pra ficar do seu lado, eu quis te ver, eu prometi, eu lutei, mas você não deu valor, você não acreditou e hoje sou eu quem não quer mais te ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário