18 setembro, 2010

Desta vez eu achei que ia dar certo,

Mais achei errado.Eu REALMENTE tava gostando de você.Mais nossos mundos não se batem.Você é um garoto mimado e fresquinho em busca de DIVERSÃO.E eu a garota meiga e mimada em busca de algo SÉRIO.Não dá mais! Nesta hora vimos que TUDO foi em VÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário