16 agosto, 2010

pensando ben ñn me arrependo . . .

            Do que fiz, tudo valeu, por um momento fui feliz, mais não faz mal, na vida tudo tem um porquê, deixei me levar por você, por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário