28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
16 agosto, 2010
pensando ben ñn me arrependo . . .
Do que fiz, tudo valeu, por um
momento fui feliz
, mais não faz mal, na vida tudo tem um porquê, deixei me levar por você, por você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário