13 agosto, 2010

Os olhos

Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega, ela também odiava a todos, exceto seu namorado! Um dia ela falou que se pudesse ver o mundo, se casaria com seu namorado.Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela, ela então, radiante, tão logo retirou as vendas, quis ver seu amado, então seu namorado perguntou a ela:
- Agora que vc pode ver o mundo, vc se casará comigo?
A garota, estupefata, percebeu que seu namorado era cego! Ficou chocada!
Ela disse: - Eu sinto muito, mas não posso me casar contigo, porque você é cego!
O namorado afastando-se dela em lágrimas disse-lhe:
- “ Por favor, peço-te então , apenas, que cuide bem dos meus olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário