quase sedi a tentação, eu quase te julguei por parecer errado pra mim, eu quase não te segurei, quase fugi pra não te ouvir, eu quase mergulhei bem forte na imaginação, mais eu não vou. Pois AGORA EU SEI, a única certeza está dentro de mim, só é preciso viver e enxergar somente as coisas certas, namorar, seguir o coração e ver que a vida não é feita apenas pra viver em vão! Eu já venci mais não ganhei, já gostei mais não amei, não dei valor pra tantas coisas, agora eu sei o que acontece nesse mundo, tantas histórias pra contar, quase jurei por um segundo não te esperar, agora eu vou viver, a única certeza de viver está dentro de mim, só é preciso viver, e confiar, somente as coisas certas, e não pensar, seguir o coração e ver que a vida não é feita pra viver em vão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário