07 julho, 2010

Você é um amor maior . . .

. . .  é alguém que eu sinto algo diferente de TODOS, alguém que me faça esquecer todos, alguém que faça eu vetar todos os que vierem , porque meus olhos são para ti. Oque agente passou marcou de vdd, oque agente passou eu nunca passei com ninguém, oque agente passou valeu a pena. O tempo passou e eu percebi que algo em mim mudou , depois disso , o meu mundo virou você. Pode ser estranho mais eu não minto , de você eu quero mais que amizade s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário