. . . no meio de tanta gente chata , sem nenhuma graça .. a gente se aproximou e acabou criando essa amizade . uma amizade que eu não pensei que pudesse ter mais , uma pessoa que eu sei que vai ser por mim em qlqr situação. não sei porque , mas a vida prega peças na gente , e as pessoas com quem voce mais tem afinidade são arrancadas de voce depressa. mas com elas se vão um pedaço de nós , assim como guardamos um pedaço de cada um que passa em nossa vida. mas quero que voce saiba que voce deixou uma marca muito grande , e TUDO que vivemos juntas tá aqui. ta guardado . onde ninguem pode mudar. tenha certeza disso. . . Dedicada: Elionai ♥

Oinn vllw amiigaaa te amuuh demaais ♥
ResponderExcluirfoi nda amr , tbn te amooo ♥
ResponderExcluir