10 julho, 2010

TODA VEZ . . .

. . .  que volto a te ver ñn nego, ainda me dói, mas eu que um dia estarei ben ! eu ando tão confusa, meu passado me sufoca e meu futuro me confude D;

Nenhum comentário:

Postar um comentário