06 julho, 2010

se você não existisse ,

.       eu teria que inventar voce com todos os seus jeitos, manias e gestos. eu preciso das suas perfeições e suas imperfeições, dos seus erros e acertos.
eu preciso de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário