05 julho, 2010

pQ. do seu lado



eu não tenho medo de αrriscαr, pois sei que se fαlhαr nuncα vou te decepcionαr.quαndo estαmos juntαs quαlquer dor é pequenα, é minúsculα perto dα nossα αmizαde.    dedicada:
Monique Nascimento dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário