06 julho, 2010

oQ. vç pensa de min . . .

de fato, não me atinge, pois cada um tira suas conclusões do que quer e como quer. mas não tente me fazer te entender, pois eu tiro minhas próprias conclusões assim como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário