07 julho, 2010

O que eu sinto por você

. . .  não vai mudar ou talvez mude ,eu sinto que falta uma parte de mim, algo me prende ao meu passado, algo não permite que eu me distancíe.Mais o que eu sinto é forte, pena que agora esta sumindo, aos poucos você vai me machucando, aos poucos você vai perdendo minha amizade. Coisas que eu queria dizer e não consigo, quando da coragem você desaparece feito fumaça e eu não estou preparada pra isso agora. Momentos que eu vou levar comigo para sempre por mais que a saudade me corroá por dentro eu tenho que te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário