06 julho, 2010

o problema com os contos . . .

. . . de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada .. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta que são melhores como quer que eles sejam .



GOSSIP GIRL

Nenhum comentário:

Postar um comentário