06 julho, 2010

eles ñn se entendian . . .

raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. mas apesar das diferenças tinham algo em comum: eram loucos um pelo outro .





Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário