07 julho, 2010

ela é do tipo de garota . . .

que nαo se fαz de perfeitα, nαo tem pose de sαntα, chegα brilhαndo, fαlα o que pensα, nαo conhece limites , arrαsα corαções . elα é loucα. elα é fαntαsticα . elα é reαl. elα é umα pαrte de mim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário