07 julho, 2010

com vocês eu deixo . . .

. . . meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e da minha amizade, a maior porção.  dedicada: meuus melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário