. . . Nunca mais espero te encontrar, por tudo que você me fez passar, tantos dias sem entender, esperando por você, que não vai voltar.Dias atrás pensava em você, não é assim mas, olho pra trás, mas penso e sigo em frente, pra nunca mais viver assim. Tanto faz o que vai rolar, mas nunca espero voltar lá, sempre tento me esconder, para deixar de te ver, acho que é melhor ((♪))

Nenhum comentário:
Postar um comentário