06 julho, 2010

assin como as estações . . .

as pessoas têm a habilidade de mudar. não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. e algumas coisas nunca mudam.




                                                  Gossip Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário