26 junho, 2010

o amor . . .

. . . é uma coisa diferente de todas as outras, é uma coisa Q. nos nem esperamos Q. venha, Q. colhemos oQ. plantamos, e recebemos o Q. damos. O amor ñn é simplesmente uma coisa, é um sentimento puro, Q. pode machucar a si mesmo ou ao próximo, mais se ele é usado de maneira correta todos participantes desse jogo sai ganhando ! ~ (lll)

Nenhum comentário:

Postar um comentário