. . . eu sempre imaginei uma amiga Q. sempre estivesse do meu lado, Q. pudesse rir das besteiras Q. eu fiz no passado, Q. pudesse chorar comigo por aqueles garotos, Q. pudesse me abraçar quando eu presicasse de alguén, Q. eu pudesse contar meus piores segredos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, Q. eu pudesse compartilhar minhas maluquices, Q. quando eu estivesse desanimada ela senpre estaria ali para me animar, Q. eu pudesse contar de qm eu estava gostando e ela me apoiaria, Q. a cada ideia Q. eu quizesse fazer ela estaria me apoiando, Q. eu pudesse dança con ela na escola, Q. eu pudesse ser a mais louca & ela gostaria de min, q. eu pudesse pensar: ela é a minha amida do sonhos, euteamo ! s22
26 junho, 2010
melhor amiga . . .
. . . eu sempre imaginei uma amiga Q. sempre estivesse do meu lado, Q. pudesse rir das besteiras Q. eu fiz no passado, Q. pudesse chorar comigo por aqueles garotos, Q. pudesse me abraçar quando eu presicasse de alguén, Q. eu pudesse contar meus piores segredos, meus sonhos mais malucos, minhas paixões proibidas, Q. eu pudesse compartilhar minhas maluquices, Q. quando eu estivesse desanimada ela senpre estaria ali para me animar, Q. eu pudesse contar de qm eu estava gostando e ela me apoiaria, Q. a cada ideia Q. eu quizesse fazer ela estaria me apoiando, Q. eu pudesse dança con ela na escola, Q. eu pudesse ser a mais louca & ela gostaria de min, q. eu pudesse pensar: ela é a minha amida do sonhos, euteamo ! s22
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário