26 junho, 2010

hoje estou feliz . ..

. . . porQ. sonhei con vç, mas amanha posso chorar pode ñn te ver, mas o seu sorriso vale mais Q. un diamante, se vç vier comigo, ai nós vamos adiante (())

Nenhum comentário:

Postar um comentário