. . . mostro a língua, falo palavrão, eu te protego, te faço rir, e te entendo, eu falo um monte de besteira, e adoro quando me escutan, sei amar, sei ser amiga, sei ser de tudo un pouco. Ñn é através de palavras Q. expresso meu amor, eu digo a verdade nas ações. Eu sou maluca, mas con o tenpo vç se acostuma, tenho un coração enorme, gosto de ajudar. Nunca penso con a razão, senpre con o coração. eu vivo para ser feliz && ñn para ser normal

Nenhum comentário:
Postar um comentário