29 junho, 2010
eu tive Q. cair . . .
. . . para crescer, eu tive Q. perder tudo, para aprender Q. ñn se pode ganhar todas as coisas, eu tive Q. derramar lagrimas todas as noites, para limpar minha alma, eu tive Q. finger ser forte, e sorrir, quando lá dentro eu estava desabando, eu fiquei frente á frente con vç, na beira do abismo, para entender de uma vez, Q. vç ñn é o cara certo para min, pois se eu me atirasse no mais fundo do abismo, vç ñn ia me estender a mão. A vida nos oferece diversas oportunidades, cabe a nós escolher-las e aceita-las ou ñn, a verdade está na nossa frente, mas basta pôr um oculos escurro, para enxergar uma outra realidade, eu aprendi Q. promessas ñn são para senpre, e Q. amores nem senpre são sinceros, eu aprendi Q. se eu caio, é pro meu ben, e Q. se me derruban, é pQ. eu preciso aprender a me levantar sozinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário