. o amor, eu ñn conheço, e é exatamente por isso Q. o desejo e me jogo do seu abismo, me aventurando ao seu encontro. A vida só existe quando o amor navega, morrer de amor é a subtância de Q. a vida é feita, ou melhor, só se vive no amor, e a língua do amor é a língua Q. eu falo && escuto (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário