. rir das piadas mais toscas, e tombos mais engraçados, de momentos Q. trazen saudade, rir de mentiras muuuuuito fracas && de palhaços sen graças, rir de vç msm e dos outros tbn, rir das charadas dos pontinhos e de filmes de terror , chorar de rir ou então rir pra ñn chorar :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário