24 junho, 2010

rir ;D

. rir das piadas mais toscas, e tombos mais engraçados, de momentos Q. trazen saudade, rir de mentiras muuuuuito fracas && de palhaços sen graças, rir de msm e dos outros tbn, rir das charadas dos pontinhos e de filmes de terror , chorar de rir ou então rir pra ñn chorar :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário