26 junho, 2010

agora . . .

. . . eu vou mais é ser feliz, e empinar meu nariz, jamais abaixar a cabeça, para qm ñn mereca, vou viver como eu gostar e problema de qm se encomodar, felicidade alheia tbn me faz ben, então eu to aQ. para melhorar oQ. já é bon

Nenhum comentário:

Postar um comentário