28 abril 1996
Deus não lhe dá mais do que você pode carregar.
26 junho, 2010
agora . . .
. . . eu vou mais é ser
feliz
, e empinar meu
nariz
, jamais
abaixar a cabeça
, para qm ñn mereca, vou
viver
como eu gostar e problema de qm se
encomodar
,
felicidade alheia
tbn me faz ben, então eu to aQ. para melhorar oQ. já é bon
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário